Auditorias eficazes: resultados assertivos! – SOGI
×

Auditorias eficazes: resultados assertivos!

O Módulo Auditoria permite integração direta com os módulos LIRA e TNC, tornando o processo de preparo para auditoria muito mais eficaz.

Quais os principais diferenciais do Módulo SOGI Auditoria?

Através do Módulo Auditoria você poderá enquadrar a sua empresa a partir das normas da ISO 19011. Isso fará com que as auditorias realizadas em sua empresa sejam muito mais eficazes, e precisas, garantindo resultados mais interessantes.

Esse é um dos passos essenciais para quem quer obter uma certificação internacional, as famosas ISOs. Uma boa auditoria será capaz de ajudar você a enquadrar o seu negócio nessas normas, de modo que a obtenção da certificação seja mais fácil.

Software de Auditoria para Certificações da Norma ISO

Mas, destacamos aqui, que não somente para quem quer ter uma dessas certificações isso é válido. É importante também entender que a auditoria ajudará a sua empresa a obter mais qualidade em todas as atividades.
Como obter otimização e qualidade através do Módulo Auditoria?

Ao fazer uso do Módulo Auditoria, os auditores terão muito mais facilidade para a execução de suas tarefas. isso porque o módulo se mantém sempre atualizado no que diz respeito aos requisitos e evidências aplicáveis à organização.

Além disso, também são disponibilizados backups e históricos de todas as informações inseridas no sistema. Isso acaba se tornando uma ferramenta essencial para a execução da auditoria de qualidade.

Integração com diferentes módulos é a solução para maior eficácia!

Identificar as não conformidades é uma das coisas mais importantes para enquadrar a sua empresa em uma certificação internacional, e, com isso, aumentar a qualidade de seu trabalho. Mas, como bem sabemos, essa também é uma tarefa para lá de trabalhosa.

Para tornar isso um pouco mais ágil, o sistema Módulo Auditoria possui integração com os módulos LIRA e TNC. Isso garante um registro automático das não conformidades, o que gera uma notificação imediata ao suporte técnico e também ao setor jurídico da Verde Ghaia.

Tudo isso faz com que ocorra uma agilidade muito maior no sistema, e em todo o processo de verificação e auditoria da organização. A ideia é justamente realizar a tarefa mais rapidamente, mas sem pecar na qualidade.

Afinal, por que é tão importante pensar em uma auditoria?

Talvez você esteja se perguntando porque usado o Módulo Auditoria é tão importante, ou mesmo, quais são as finalidades disso. O objetivo principal de uma auditoria é verificar se a sua empresa forneceu informações suficientes para comprovar as conformidades legais.

Por isso, esse serviço deve ser adotado por todas as empresas, independentemente do segmento e também independentemente do porte. A auditoria pode ser a solução para identificar falhas e atestar a legalidade de sua atividade.

O Módulo Auditoria traz ainda mais economia de tempo quando integrado aos Módulos LIRA e TNC. E o melhor: a ferramenta notifica automaticamente o suporte técnico e jurídico da Verde Ghaia, quando a empresa se encontra em processo de auditoria, conforme a ISO 19011, garantindo assim todo o suporte que você precisa.


Deixe a equipe especializada da Verde Ghaia te ajudar na preparação de sua auditoria. Conheça o nosso software de Gestão de Auditoria, utilizado por mais de 2.500 clientes!

Agende uma demonstração do Módulo SOGI Auditoria e conheça as tecnologias que a Verde Ghaia desenvolveu para os seus clientes. Assumimos nossa missão em ofertar produtos e serviços com qualidade e eficiência, desburocratizando as rotinas operacionais.

Fale conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *