Funcionalidades do módulo administrativo – SOGI
×

Funcionalidades do módulo administrativo

FUNCIONALIDADES DO MÓDULO ADMINISTRATIVO

Para acessar o MÓDULO ADMINISTRATIVO basta clicar em Início, no canto superior esquerdo da tela e clicar no ícone referente ao módulo, como ilustra a figura abaixo:

Funcionalidades do módulo administrativo
Funcionalidades do módulo administrativo
Funcionalidades do módulo administrativo
Funcionalidades do módulo administrativo

O usuário que estiver dentro desse módulo visualizará o menu ao lado, que traz as opções para acesso e cadastro dos usuários da empresa, bem como, permissões de grupos de usuários e questionário de adesão.


O que é Módulo Administrativo do SOGI?

Para uma empresa, uma das maiores preocupações é garantir a segurança, confiabilidade e sigilo dos dados e das informações do seu sistema de estão. Por isso, perguntas como essas são muito frequentes:

  • Como fazer com que apenas colaboradores autorizados tenham acesso a determinadas informações?
  • Como eu posso assegurar que os dados não foram modificados por pessoas não autorizadas?
  • É possível definir níveis específicos de permissão para acesso aos dados?
  • Como eu posso garantir que os dados e todas as informações do meu sistema de gestão não vão se perder nem serem corrompidas?
  • Como eu posso ter certeza de que não perderei tudo caso dê algum problema no local em que todas as informações estão armazenadas?

Estes são problemas para tirar o sono de qualquer diretor ou gestor, não é mesmo? Ainda mais se você possui unidades corporativas. E, se não forem achadas respostas a estas perguntas, podem ocorrer inúmeras complicações para manter a empresa em funcionamento, além de dificultar a sua gestão e até crescimento.

Os dados e as informações são o que você tem de mais importante em sua empresa e são eles que vão definir qualquer tomada de decisão que você possa ter, em qualquer área ou setor. Sem informação é como se você fosse “um cego em tiroteio”, sem saber para onde ir ou para qual direção atirar.
Entretanto, existem informações e dados que somente algumas pessoas da sua empresa podem ter acesso. Seja por serem confidenciais ou como forma de garantia de que não serão alterados sem o conhecimento de quem é responsável pelo setor.

Isso se faz necessário porque imagina se qualquer um pudesse ter acesso a seu sistema de gestão!


Tire todas as suas dúvidas através do Suporte FAC ou pelo site.


SOGI e Verde Ghaia, Sempre por você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *