O que o SOGI oferece a sua Gestão? – SOGI
×

O que o SOGI oferece a sua Gestão?

Sua empresa possui diretrizes internas de Compliance? Possui uma política voltada para boas práticas de gestão na área de Sustentabilidade? Precisa de uma solução que te ajude a demonstrar indicadores com os resultados dessa gestão de forma estratégia para o negócio? Quer fazer uma gestão preventiva e com base em análise de riscos para tomada de decisão?

Se você respondeu sim a essas perguntas, então o SOGI é a uma solução para você! SOGI é uma plataforma online que traz funcionalidades que proporcionam praticidade e confiabilidade ao seu processo de gestão e irá te oferecer metodologia personalizada e ágil.

SOGI: atendimento às Normas Internacionais ISO

As normas internacionais foram criadas com o objetivo de ajudar as empresas a estarem em conformidade com os mais desafiadores e excelentes padrões de qualidade, no qual se incluem gestão de pessoas, meio ambiente e muito mais. Para você entender melhor como elas funcionam é preciso conhecer o objetivo de cada uma.

software de gestão da Verde Ghaia, SOGI, permite o completo gerenciamento dos requisitos legais da organização, independentemente do porte ou setor de atuação. A tecnologia é adaptada à todas as exigências feitas nas normas internacionais:  ISO 9001, OHSAS 18001, SA 8000/NBR 16001, ISO 50001, ISO 22000. Além disso, o software de gestão da Verde Ghaia permite que planos de ação sejam traçados para que as exigências sejam alcançadas de maneira estratégica e completa, permeando em todos os setores da organização.

ISO 9001 é uma norma internacional que diz respeito à Gestão da Qualidade dentro das empresas. Entre suas exigências estão a definição de requisitos para gerenciamento de processos, estabelecendo compromissos com a melhoria contínua.

A ISO 45001 é uma certificação internacional para a implantação de um Sistema de Gestão da Saúde e Segurança Ocupacional, que contempla a avaliação dos perigos e riscos que os colaboradores são expostos, ao longo da cadeia produtiva, estabelecendo assim, medidas para prevenção de acidentes.

Questionário Online do SOGI

O QUESTIONÁRIO ON-LINE é extremamente importante para a efetividade do processo de gestão legal. Ele deverá ser preenchido pelos próprios clientes assim que iniciadas as atividades no SOGI 8, informando suas particularidades, tais como: localização, insumos, produtos, atividades, entre outros. Estas informações são essenciais para a criação da planilha LIRA.

Quando houver modificações na empresa, seja em seus processos, produtos, entre outros, é necessário reabrir o questionário e realizar a atualização dos dados. Assim o departamento Jurídico da Verde Ghaia poderá revisar e atualizar a planilha LIRA, de acordo com os novos dados.

Como acessar o questionário online?

Para visualizar os questionários, acesse o menu QUESTIONÁRIO e clique em QUESTIONÁRIO ON-LINE, como indicado a seguir.

Como usar o Questionário Online do SOGI?

Para responde-los, clique no questionário escolhido e responda as perguntas apresentadas de acordo com os temas localizados à esquerda da tela. É importante lembrar que para responder e visualizar o QUESTIONÁRIO o usuário deve ter permissão nível ADMINISTRADOR.

Como usar o Questionário Online do SOGI?

A medida que o questionário for sendo respondido, as respostas são salvas automaticamente. Ao final, é possível fechar o questionário, ou clicar em ENVIAR QUESTIONÁRIO. Ao clicar em enviar as respostas são enviadas diretamente para o e-mail do Setor Jurídico da Verde Ghaia.



Tire todas as suas dúvidas através do Suporte FAC ou pelo site.


SOGI e Verde Ghaia, Sempre por você!

Dúvida? Entre em contato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *