Primeiros Passos do SOGI – SOGI
×

Primeiros Passos do SOGI

Assim, o SOGI consegue integrar para essas empresas os Sistemas de Gestão de Meio Ambiente, Qualidade, Segurança e Saúde Ocupacional, Segurança de Alimentos e Responsabilidade Social.

O que é SOGI?

SOGI é considerado uma ferramenta mais eficaz para a Gestão Integrada. Com isso, várias foram as versões de aprimoramento do SOGI, sem falar das customizações realizadas que visam oferecer ainda mais flexibilidade e agilidade para seus usuários. O sistema foi desenvolvido em três línguas – português, inglês e espanhol para que as empresas estrangeiras possam utilizar a ferramenta sem qualquer problema.

Você vai aprender todas as funcionalidades propostas por cada um dos Módulos SOGI, acessando os materiais do nosso Blog e e-books. Além disso, nossos novos clientes podem realizar os cursos ministrados por profissionais da Verde Gaia, especialistas no Sistema Operacional de Gestão Integrada – SOGI, via EAD.

Tela inicial do SOGI

A tela inicial do SOGI traz para o usuário as seguintes funcionalidades:

Primeiros Passo do SOGI: Tela inicial
  • Painel de Bordo: estatísticas de atendimento da planilha LIRA (Lista de Requisitos Aplicáveis);

NOTA: A definição de cada gráfico está disponível no manual do modulo LIRA.

  • Agenda: calendário que apresenta informação sobre pendências de todos os módulos do sistema;
  • Informativos: comunicados da Verde Ghaia;
  • Módulos: acesso aos módulos contratados pela empresa – ADMINISTARTIVO, LIRA, GAIA, PRSST, TNC, AUDITORIA, CORPORTATIVO e RISCO LEGAL;
  • Dados do usuário e da empresa: opção para a edição do usuário logado e acesso a outras unidades para empresas corporativas.
Primeiros Passo do SOGI: Tela inicial

O que posso esperar do SOGI?

Sua empresa possui diretrizes internas de Compliance? Possui uma política voltada para boas práticas de gestão na área de Sustentabilidade? Precisa de uma solução que te ajude a demonstrar indicadores com os resultados dessa gestão de forma estratégia para o negócio? Quer fazer uma gestão preventiva e com base em análise de riscos para tomada de decisão?

Se você respondeu sim a essas perguntas, então o SOGI é a uma solução para você! SOGI é uma plataforma online que traz funcionalidades que proporcionam praticidade e confiabilidade ao seu processo de gestão e irá te oferecer metodologia personalizada e ágil.


Tire todas as suas dúvidas através do Suporte FAC ou pelo site.


SOGI e Verde Ghaia, Sempre por você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *