Verde Ghaia sempre pioneira em suas iniciativas – SOGI
×

Verde Ghaia sempre pioneira em suas iniciativas

É um fato que a Verde Ghaia sempre foi pioneira em todas as suas iniciativas. E isto sempre refletiu no desenvolvimento dos softwares e na criação de produtos e serviços inovadores.

Como exemplo disso, podemos citar o VG Resíduos, plataforma de mercado de resíduos sólidos e o SOGi, plataforma de monitoramento de requisitos legais, que lá pelos idos de 2001 já funcionava totalmente online, numa época em que muitas empresas ainda trabalhavam somente com redes internas.

E mesmo com o passar dos anos, a Verde Ghaia continuou em sintonia com a inovação e com o avanço das tecnologias, mantendo-se fiel ao lema: “nunca paramos de evoluir”. E para confirmar essa sintonia, cada vez mais forte, a Verde Ghaia em seu vigésimo aniversário, não poderia ter outro tom!

Posicionamento da Verde Ghaia

Com um perfil sempre a frente do mercado, acreditando que as diferenças podem e devem ser somadas, a Verde Ghaia se posiciona claramente quanto a sua visão, missão e valores, comportando-se de forma transparente, ética e idônea.

E com o intuito de divulgar seu posicionamento, os colaboradores criaram vários materiais, divulgando suas iniciativas empreendedoras e os resultados gerados nestes 20 anos de mercado. Vale a pena conferir alguns dos nossos materiais no Blog da Verde Ghaia. Mas não para por aí!

Em 2006 foi criado o Aluno Web, mais uma das iniciativas da Verde Ghaia em querer compartilhar o conhecimento adquirido pelos Colaboradores através da teoria e da prática. E para ir além dos Cursos EAD, foi criada a “Semana Webinar Verde Ghaia”.

Essa semana é marcada por conteúdos interessantes sobre os mais diversos assuntos. Nesse ano de 2019, a Semana foi marcada por assuntos ligados a tecnologia, gestão e sustentabilidade. Conferia nos links abaixo a programação do Webinar dos 20 anos. Está imperdível!

E atenta às atualidades como ela só, a Verde Ghaia também criou seu canal no Spotify! Isso mesmo! Um canal para você reunir os melhores áudios de seus cursos de capacitação e ouvir em qualquer lugar e quando quiser.

Aos clientes e Colaboradores

Chegar aos 20 anos no mercado brasileiro não é tarefa fácil, mesmo investindo em tecnologia e buscando pela inovação, de nada adiantaria se não fosse o nosso cliente e os nossos colaboradores.

Por isso, estendemos aqui, as homenagens aos clientes que fazem parte do nosso crescimento. São eles que nos incentivam a crescer e buscar pelo que há de melhor. Agradecemos assim, a todos os nossos clientes, que fazem parte desse momento tão especial. E também aos nossos colaboradores, somos agradecidos por vestirem a camisa e se dedicarem com afinco e com amor à profissão que vocês escolheram.

Confira o novo vídeo institucional da Verde Ghaia.

Prêmio Compliance Brasil

Aconteceu a IV edição do Prêmio Compliance Brasil. Deivison Pedroza chancelou o Pacto pela Integridade e Compliance Sustentável, uma iniciativa voluntária que procura fornecer diretrizes para a promoção da ética e do crescimento sustentável através de lideranças corporativas comprometidas e inovadoras.

A formalização do Pacto aconteceu através das assinaturas de um compromisso durante o Prêmio Compliance Brasil, com apoio das principais organizações instaladas no Brasil. E em parceria com a Revista Voto, já tem sido apresentado em vários eventos como o Brasil de Ideias, juntamente com entidades influentes em nosso país.

E já estamos nos preparando para o próximo! O objetivo é o de reconhecer as organizações com sede no Brasil, que se preocupam em manter seus sistemas de gestão sempre atualizados. Fiquem atentos e fale conosco para participar em 2020!

Como já foi dito, são 20 anos de empreendedorismo e como marco o Prêmio Compliance Brasil que tem crescido e ganhando espaço nas governanças que zelam por relações mais transparentes e éticas!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *